Noivos de Biscuit…

8 comentários sobre “Noivos de Biscuit…

  1. olá boa noite !
    vi uma foto de um casal de noivinhos no site google :
    Eles estão dentro de uma caixinha de vidro se beijando com rosas vermelhas no chão, gostaria que vc me enviasse um orçamento e o tamanho deles. seria para lembrancinha. O casamento ainda não esta marcado
    mas já estou adiantando algumas coisas.
    desde já obrigada!

  2. Gostaria de saber o valor da lembrancinha de casamento dos noivinhos que estão dentro de uma caixinha de vidro se beijando com rosas vermelhas no chão,desde já obrigada!

  3. Olá,
    Gostaria de saber o orçamento dos noivinhos na caixinha se beijando em um chão de rosas pra lembrancinha.. mais ou menos 100.. 150.. lembrancinhas. RJ
    Grata, Angélica

  4. Olá boa tarde !

    Eu gostaria de saber o valor do casal de noivinhos dentro da caixinha de vidro, o total seria 150 o casamento será dia 23/06/12, incluindo frete se tiver cep 03801-040.meu e-mail é rlsestrela2@r7.com.

    Aguardo resposta, obrigada.
    Rosimeire Lima dos Santos

  5. olá meu nome e priscila e gostaria de saber o valor do caasl de noivinhos na moto e se vc faz noivinhos com a caricatura dos noivos numa moto mais parecida com uma cb300 com o noivo vistindo a blusa do vasco e calça preta e o valor aguardo a resposta.

  6. Olá boa noite!

    meu nome é Joelma,
    Eu gostaria de saber o valor dos noivinhos da caixinha, porem queria-os sem caixa e dos noivos na moto. Seriam dos pequenos 150 unidades. por favor se possível me enviar valores por e-mail.

    jo_patty@hotmail.com

    ah! meu casamento será em janeiro de 2013

Deixe uma resposta

