Artesanato com jornal…Revisteiro/ Craft with newspaper – handmade magazine support

I got a message from a very special person. She is Eliana, from Curitiba and she has made an amazing
handmade magazine support following the tips (step by step) that i had shared here on the blog. It is awesome
and that is why i share it here with you guys. Thanks Eliane for your caress, keep on moving forward with art for
you have such a great talent!!
If you wish to share ideas about art and that kind of stuff, please contact me by facebook.

Tradução: Mirian Costa

Pessoal recebi uma mensagem de uma pessoa muito especial. Ela é a Eliane de Curitiba e fez um lindo revisteiro seguindo o passo a passo que coloquei no blog. Ficou muito bom e por isso compartilho com vocês. Obrigada Eliane pelo carinho, continue, pois você tem muito mas muito talento!!!
Para trocarmos arte e ideias me contatem pelo facebook:
https://www.facebook.com/priprilocky.costa

 

23 comentários sobre “Artesanato com jornal…Revisteiro/ Craft with newspaper – handmade magazine support

  1. oi Priscila,sou apaixonada por artesanato com jornal e teu trabalho é maravilhoso, gostaria de ver o passo a passo do revisteiro, fico grata se você me disponibilizar.
    abraço.

  2. Pri, adorei todos os trabalhos,mas não estou conseguindo ver o passo a passo, estou começando a fazer trabalhos com jornal, fiz uma caixa como este revisteiro seu com rodinhas, só que com o tempo ele ficou mole e os esparadrapos ficaram saindo, gostaria de saber porque?. Impermeabilizei com cola e água, depois passei a anilina e envernizei, mas não ficou durinho. Você poderia me explicar o motivo?.
    meu e-mail snanovaes@bol.com.br .
    Um abraço,
    Que Deus continue abençoando tuas mãos e criatividades.

  3. Pri, adorei todos os trabalhos,mas não estou conseguindo ver o passo a passo, dou aula de pintura e trabalhos manuais para moradores de rua em minha cidade e estou aprendendo trabalhos com jornal,para passar pr eles meu e-mail studiocecih@hotmail.com
    Um abraço,
    Que Deus continue abençoando tuas mãos e criatividades.

  4. Amei seu trabalho gastaria de receber o passo a passo se for possível… vou deixar meu E-mail.. sonayra.alcantara@ Hotmail.com ou sonayra_16alcantara@ Hotmail.com

  5. Priscila sempre tive vontade de fazer algo para colocar minhas revistas que guardo com carinho e achei sua idéia belíssima. Parabéns. Espero que voçê apresente novos trabalhos. Voçê realmente é uma artista.Sou Abigail, moro em Caruaru- PE..Meu e-mail abigail.gomes.47@hotmail.com

Deixe uma resposta

