Baú de Tecido e Jornal.

Compre estes produtos em nossa loja virtual

https://pricosta.files.wordpress.com/2009/12/logo-natal-mini.jpg

6 comentários sobre “Baú de Tecido e Jornal.

  1. Suas coisas são lindíssimas e vc é mais ainda por nos presentear com coisas tão belas feita por mãos abençoadas!Sei que Deus tem vc como uma filha especial!Obrigada!

  2. priscila,
    amei realmente lindo
    estou com umas ideias, faço visita em presidios to procurando quem queira me ajudar a levar novas ideias de artesanato para la
    se vc puder me ajudar fico grata

    abraço lu

    • Lu minha querida, tudo que faço tento sempre expor aqui no blog. Fico muito feliz quando recebo comentários…Infelizmente meu tempo é bem curto e por isso não estou conseguindo colocar muitos “passo a passo”. Mas é claro que gostaria sim de ajudar e se tiver algo específico que queira saber e se eu souber como, terei imenso prazer em ajudar. Obrigada, um abraço!

Deixe uma resposta

