Arte em Jornal

Publicado janeiro 16, 2009 por Priscila Costa
18 comentários em “Arte em Jornal

  • Você funciona onde!? Rio de Janeiro. Eu gostei do baú de jornal e presciso de cinquenta , mas presciso saber preço e se vcs trabalhão dessa forma…sob encomenda…Se não o fazem derepente podem me indicar pra alguém….o prazo é curto…

  • Olá!
    Amei tudo o que vc fez, e gostaria de saber se vc pode me mandar o passo a passo dessas caixas e daquele revisteiro que é muitíssimo perfeito, nossa ja vejo um na minha sala…..PARABÉNSSS!!!!

  • Pri, tudo bem? Gostaria de aprender artesanato em jornal. Moro no rio de janeiro capital. Vc saberia me informar de algum curso aqui no rio, onde pudesse aprender essa tecnica. Seus trabalhos são maravilhosos. Um grande bjs.e Obrigado pela atenção.

    • Olá Leila, bom dia. Eu não sei de ninguém que de curso de artesanato em jornal por ai. Mas pela internet vc acha uma variedade boa, já coloquei alguns sites aqui, no post “artesanato em jornal”. Vou te enviar alguns por email também. E claro qualquer dúvida é só escrever…Abraços!

  • Olá.. procurando artesatos em jornal encontrei o teu site e amei muito seus trabalhos.. lindos!!! faz alguns anos comecei o curso mas tive que parar pois tive um derrame cerebral q paralizou meu lado direito mas agora aos poucos estou voltando a fazer artesanato(com a mão esquerda, pois não tenho mais cordenação motora com a direita) e se vc não se importar gostaria de tentar fazer essas caixas. Bom.. te desejo muita muita luz.. um abraço.

  • Pri, gostaria muito, se possível você me mandar passo a passo das cixas e outros artesanatos em jornal, pois estou sem emprego e gostaria muito ter o meu proprio dinheiro sem ter que depender das outras pessoas.

    Bjsssss

  • Deixe um comentário

    Seguir

    Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

    Junte-se a 191 outros seguidores

